quinta-feira, 1 de junho de 2017

"Meus filhos vieram à procura de emprego e foram mortos por traficantes,'' diz pai de irmãos assassinados no Jussara

Familiares dos irmãos Uelson Silva Santos, 21 anos, e Dalvan Silva Santos, 22, estiveram na manhã desta quinta-feira (1º) no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para providenciar a liberação dos corpos e o pai acredita que os filhos foram confundidos pelos criminosos.

Os irmãos foram mortos com vários tiros na noite desta quarta-feira (31) na 1ª Travessa Boa Sorte, bairro Jussara. As vítima estavam perto de casa quando foram surpreendidos por homens que estavam em um veículo Fiat Doblò e numa motocicleta de dados ignorados. Os jovens foram atingidos por disparos de revólver e pistolas.

"Somos do município de Gandu e meus filhos vieram para Feira de Santana para fazer uma prova, eles estavam à procura de emprego, pois onde estamos a oportunidade de emprego é mais difícil. Só pelo fato de morar em periferia, não quer dizer que são vagabundos” desabafou David Santos, pai dos jovens assassinados.

"Eles não possuem passagem pela polícia e provavelmente foram confundidos e mortos por traficantes da região'', pontuou o pai.

Perdão

"Eu tinha avisado para eles saírem dali, mas os caras que mataram os meus filhos eu vou perdoar, pois sei que eles não estavam em si, para matar pessoas inocentes”, 'finalizou.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução.

3 comentários:

  1. TRISTE ESSA SITUACAO TEM TANTOS VAGABUNDOS APRONTANDO PRECISANDO DE MORRER I NAO MORRE SO O CIDADAO DE BEM

    ResponderExcluir
  2. Ocupantes de um doblo tambem efetuaram disparo de armas de fogo , na rocinha no ponto central

    ResponderExcluir
  3. Essa mesma dobló, foi a que estava na Riçinha disparando tiros o de ouve dois baleados, e ainda gritavam o nome de uma facção denominada KATIARA

    ResponderExcluir