sexta-feira, 9 de junho de 2017

Adolescente morre em hospital após comer chocolate

Morreu na manhã desta sexta-feira (9) no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, a adolescente Maria Clara Souza dos Santos, 15 anos, que residia na Avenida João Durval Carneiro, bairro Brasília, neste município. 
Segundo informações da mãe, Patrícia Maria Souza Santos, que reside em Salvador e veio para Feira quando soube da morte da filha, a garota morava com a avó Maria das Graças, 69 anos, e insistiu para que a idosa comprasse chocolate para ela. Após fazer trufas (bombons com chocolate) e consumir o produto na noite passada, a adolescente começou a passar mal pela manhã.

"Eu não queria comprar, mas ele estava muito teimosa. Comprei e ela comeu à noite. Quando foi de manhã cedo ela estava vomitando e com dor de cabeça. Fui para o posto do bairro e de lá para o Hospital Estadual da Criança”, contou a avó. A idosa acredita que a menina morreu porque exagerou no consumo do alimento. Ainda segundo familiares, o produto estava dentro da validade.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e o laudo deverá apontar a causa da morte.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagens divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário