terça-feira, 13 de junho de 2017

65ª CIPM prende cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas

Uma operação feita por policiais da 65ª Companhia Independente (CIPM), conduziu cinco pessoas para a central de flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho, todas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Feira de Santana.

A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (12), quando Jéssica Neves foi flagrada com 12 pedras de crack e meio tablete da mesma droga, no conjunto Feira IV. Após a prisão da mulher, os policiais foram informados que dois homens e uma mulher estavam comercializando drogas para Jéssica, nas imediações do Terminal Rodoviário de Feira.

No local foram detidos Antonio Jackson Figueiredeo dos Santos, Carlos Antonio dos Santos e Maria Cláudia Ferreira. O trio foi interrogado e contou que um homem entregaria mais drogas próximo à passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova. O homem identificado como Jaedson Silva Souza, estava em uma moto quando foi abordado e confessou que havia mais dois tabletes da droga em uma baia no Parque Coliseu do Sertão, bairro Novo Horizonte.

Chegando ao parque, os policiais encontraram 4 kg de crack, uma quantia não especificada de cocaína, três balanças de precisão, aparelhos celulares, documentos e a quantia de R$ 209,70 em espécie.

A motocicleta foi encaminhada para o Complexo Policial Investigador Bandeira, no Jomafa. 

Blog Central de Polícia, com informações e foto da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário