cidadegospel

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Rondesp apresenta homem com mandado de prisão em aberto

Por volta das 19h de domingo (9), durante ronda pela rua Joaquim Nabuco, Rocinha, a equipe Rondesp 04 abordou Vinícius Aleixo Lopes, que estava em atitude suspeita. Realizando a consulta no aplicativo Sinesp, foi constatado a existência de um mandado de prisão contra o suspeito, pela prática de roubo. Vinícius Aleixo foi apresentado na delegacia.

Jovens são apreendidos com arma de brinquedo

Policiais da Rondesp 05 passavam pela avenida João Durval Carneiro, imediações do Hospital Unimed, na noite de sábado (8), e foram informados por uma transeunte que dois jovens armados estavam praticando assalto na região. Com as características dos acusados, os policiais conseguiram identificá-los. Os infratores foram apreendidos com um simulacro de pistola Beretta, e com a bolsa de uma das vítimas. A dupla foi encaminhada para a delegacia. 

Após denúncia, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Após denúncia anônima, João de Deus Vitório de Jesus, de 61 anos, foi detido, na noite de sábado (8), no Loteamento Modelo, bairro Mangabeira em Feira de Santana, por uma guarnição da 66ª CIPM. Ele foi flagrado portando um revólver calibre 32, com sete munições intactas. O homem foi conduzido para a  delegacia.

PM localiza veículos roubados 

Na rua Rocha Pombo, bairro Conceição II, o Pelotão Especial da 66ª CIPM localizou um veículo Gol, vermelho, roubado no dia 7 deste mês no município de Amélia Rodrigues. Já policiais da Rondesp, localizaram um veículo Toyota Corolla, preto, com restrição de roubo. O carro estava abandonado no estacionamento da Mansão Amélio Amorim.

As informações são da Ascom/CPRL








Nenhum comentário:

Postar um comentário