segunda-feira, 10 de abril de 2017

Acidente deixa quatro enfermeiras mortas e uma ferida na BR-101; vítimas seguiam de Feira para Alagoinhas

Quatro enfermeiras morreram e uma ficou ferida na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 7h30 em um grave acidente no KM 149 da BR-101, trecho do município de Coração de Maria.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas seguiam da cidade de Feira de Santana para trabalhar em Alagoinhas, quando ao tentar desviar de um caminhão perderam o controle do veículo, um Corsa Classic, cor prata de placa OUH 8415 vindo a capotar.
Os corpos ficaram presos nas ferragens e o carro ficou parcialmente destruído. As vítimas residiam em Feira e trabalhavam na Secretaria Municipal de Saúde de Alagoinhas e foram identificadas como Ainoan Dias de Jesus, Rosely Silva Brandão, Ana Cláudia Lessa da Silva e Mércia Mascarenhas Fernandes Cerqueira.

Ainoan trabalhava na Unidade de Saúde da Família (USF) de Renovação, Rosely na USF Sagrada Família, Ana Cláudia na USF Narandiba/Portões e Mércia na USF Nossa Senhora de Fátima na cidade de Alagoinhas.

De acordo com informações de populares, a condutora do veículo, Isis Góes de Mattos do Prado, ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital ACM, em Conceição do Jacuípe (Berimbau).

A secretaria municipal de saúde de Alagoinhas divulgou uma nota de pesar e a prefeitura decretou luto de três dias no município.


As informações e fotos são do Berimbau Notícias e Alta Pressão (atualizada às 11h45)

Nenhum comentário:

Postar um comentário