terça-feira, 25 de abril de 2017

PM encontra arma abandonada na zona rural

Na manhã de segunda-feira (24), a equipe Sertão da 66ª Companhia Independente (CIPM), no comando do sargento Osvaldo, foi averiguar uma denúncia e encontrou uma arma abandonada entre as localidades de Candeia Grossa e Jacu, no distrito da Matinha. A arma, uma espingarda calibre 28, estava sem numeração, e foi apresentada no Complexo Policial do Sobradinho.

PM apreende arma de fogo e veículo

Por volta de 21h de  segunda-feira (24), a equipe Lobo 40 da 65ª CIPM, em ronda no distrito de Bonfim de Feira, avistou um veículo Ford Fiesta, cor preta, com três homens em atitude suspeita, que perceberam a presença dos policiais e fugiram no sentido da rodovia BA-052, e atirando contra a viatura.
Já nas proximidades da Curva do Cavaco, na BR-116 Sul, os suspeitos colidiram o veículo e dois conseguiram fugir, enquanto Geovane da Silva Nascimento foi detido. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, sem numeração. Além da arma,também foram encontrados sete celulares e uma certa quantia em dinheiro. O veículo possui restrição de roubo. Geovane foi apresentado na central de flagrantes.

Arma e droga são apreendidas na Rocinha
Durante abordagem no bairro Rocinha, em Feira de Santana, Lucas Santana Bento, 22 anos, foi flagrado com uma espingarda calibre 20, uma peteca de cocaína e 48 pedras de crack. A ocorrência aconteceu na tarde de ontem (24), na rua Joaquim Nabuco. O homem foi conduzido para a delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL e Fato Concreto




Nenhum comentário:

Postar um comentário