sábado, 29 de abril de 2017

Morre no HGE, pedreiro baleado na BA-409

Morreu na tarde desta sexta-feira, 28, no Hospital Geral do Estado – HGE, em Salvador, o pedreiro Romário Oliveira de Jesus, que completaria 53 anos no próximo dia 9. Ele foi baleado dentro do seu carro na presença de quatro filhos menores no início da noite de terça-feira, 25, na BA 409, próximo ao acesso a Fazenda Olhos D’água, onde residia, em Conceição do Coité.

Ademário, como também era conhecido, mesmo com dois tiros que sofreu na cabeça à queima-roupa, foi socorrido consciente para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité e na oportunidade falou aos familiares que o autor dos disparos teria sido um sobrinho da sua esposa identificado por Jonildo dos Anjos Santos, 27 anos.

Na ocasião, familiares disseram ao Calila Notícias que o mesmo já tinha ameaçado Romário por questão de herança de terra. Romário deixou o HP na mesma noite de terça e foi levado para o HGE onde deu entrada apresentado convulsões, ficou em coma praticamente irreversível e o óbito foi anunciado no meio da tarde de ontem.

O suspeito de ter deflagrado os tiros em Romário, foi preso na manhã de quarta, 26, na residência dos pais, na região onde aconteceu o crime. Na Delegacia durante o depoimento teria revelado que atirou por vingança, pois, segundo ele, Romário teria feito uma ‘macumba’ para seus pais.

Para a família uma perda irreparável de uma pessoa que chegou do trabalho, pegou o carro e levou as crianças para comprar o alimento e foi surpreendida na chegada de casa. Para a polícia, o sentimento de dever cumprido por ter elucidado o crime em pouco espaço de tempo, deixando o suspeito à disposição da justiça.

As informações são do Calila Notícias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário