terça-feira, 4 de abril de 2017

Governador entrega novas viaturas para Feira de Santana

Com o objetivo de renovar as frotas das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros da região, o governador Rui Costa entregou, nesta terça-feira (4), em solenidade realizada em Feira de Santana, 24 viaturas. São cinco para a PM, além de 10 motocicletas, cinco carros para a Polícia Civil e quatro veículos para salvamento e fiscalização, um conjunto de desencarcerador e notebook para controle das operações para o Corpo de Bombeiros, num total de cerca de R$ 1,4 milhão em investimentos.
Os equipamentos somam-se às mais de 1,6 mil viaturas entregues pelo Governo do Estado entre 2015 e 2017, somando R$ 201 milhões. Sobre as viaturas, o governador destacou que o foco não é apenas na segurança ostensiva, mas principalmente na preventiva, como no caso dos bombeiros.
"Estamos apostando nos bombeiros como uma força preventiva e fiscalizadora. Pensando nisso, equipamos com mobilidade e, ao invés de adquirir grande caminhões de combate a incêndios, vamos evitar que eles aconteçam", afirmou Rui, que em Feira também autorizou o início das obras da policlínica e inaugurou a nova sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Fonte: Secom, com fotos de Manu Dias

Um comentário:

  1. Agora o hospital cleristom andrade esta com as ambulância tão velhas e caino os pedaços e o pessoal empurrando no meio da rua que vergonha rui Costa cade a saúde dos baianos

    ResponderExcluir