quinta-feira, 9 de março de 2017

Vereador cobra local exclusivo para pontos de vans em Feira de Santana

Com o objetivo principal de desafogar o trânsito, o vereador Edvaldo Lima (PP), em discurso na sessão legislativa desta quarta-feira (08), voltou a cobrar providências por parte do Governo Municipal em relação aos pontos de vans localizados de forma desordenada em ruas e bairros centrais da cidade de Feira de Santana.

O edil afirmou, por exemplo, que na rua Marechal Deodoro há três pontos de vans, na rua JJ Seabra dois, na avenida Getúlio Vargas, nas imediações do Bar Limão Drinks, mais um, além de outros tantos situados em ruas próximas ao Feiraguay, como Papa João XXIII, Senador Quintino e Araújo Pinho. “Enfim, todo o centro da cidade está congestionado devido à falta de organização dos pontos de vans”, criticou.

Edvaldo disse, inclusive, que já fez uma indicação ao poder público municipal solicitando um local exclusivo para pontos de vans que rodam para as cidades circunvizinhas, mas até o momento o seu pleito não foi atendido.  O vereador sugeriu ainda a transferência da estação rodoviária de Feira de Santana para outro local fora do centro da cidade.

Ascom/CMFS, com imagem reprodução/Acorda Cidade

Um comentário:

  1. Muito plausível essa iniciativa, pena que o poder público não tem sensibilidade para o problema.

    ResponderExcluir