quinta-feira, 9 de março de 2017

Polícia localiza criança sequestrada em Ipirá; suspeito foi preso

Uma menina de 6 anos, que foi sequestrada na noite de quarta-feira (8) na cidade de Ipirá, próximo a Pizzaria Sharon, foi encontrada pela Policia Militar, por volta de 1h00 da madrugada desta quinta-feira (9), no loteamento que fica localizado às margens da BA-052, próximo ao Hospital Municipal.

Segundo informações, a menina estava em poder de um homem identificado apenas como Valmir. Imagens de câmeras de segurança de uma empresa capturadas pela Policia Militar, próximo a pizzaria, registraram a menina sendo levada por um homem que estava usando bermuda e camiseta. 
De acordo com outra criança, ele pegou a menina à força próximo à pizzaria, onde a mesma brincava com outras crianças. Os pais estavam dentro da pizzaria quando aconteceu o sequestro e só foram informados, por outra criança que presenciou o fato. O caso causou comoção na cidade de Ipirá, que se mobilizou para ajudar a localizar a menina.

A menina foi levada  na manhã desta quinta-feira (9) para a cidade de Feira de Santana, onde foram realizados exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O homem  conhecido como  Valmir, foi preso em flagrante. A mãe Norma Santos e avó Maria se mostraram  tristes com o fato e relaram todo o drama vivido pela família ao repórter Denivaldo Costa do Ronda Policial. Norma disse que foi muita emoção reencontrar a filha.

Como de praxe, a vítima foi submetida a exames e de acordo com a Polícia Civil, não foram constatados sinais de abuso sexual.

Fonte: VR14 e Denivaldo Costa e foto do Blog Central de Polícia. (matéria atualizada)

2 comentários:

  1. Graças A Deus e a Polícia Militar.
    Agora tem que verificar se tem ligação com outros sequestros de crianças em nossa região. Esse desgraçado tem que ser identificado e investigado rigorosamente!!!

    ResponderExcluir
  2. Mães e pais, todo cuidado é pouco quando se trata de crianças, vamos ficar mais atentos, infelizmente hoje não podemos nem permitir que nossas crianças brinquem na porta de casa, praças, jardins... Pois, muitas vezes mesmo estando sendo observados por seus cuidadores ainda correm o risco de serem pegas a força. Graças a Deus, a Polícia Militar e ajuda da comunidade essa garotinha conseguiu voltar para os braços de seus pais e aconchego de sua familia, infelizmente até hoje não podemos falar o mesmo da garotinha GABRIELLY GOMES de 7 anos que sumiu a mais de mês, fato este ocorrido na cidade de FEIRA DE SANTANA e muitas outras, que desaparecem todos os dias por todo o país.
    Martha Rodrigues -Mãe e Administradora em Itabuna- Ba.

    ResponderExcluir