quinta-feira, 9 de março de 2017

Três homens são executados na zona rural de Coração de Maria

Um triplo homicídio foi registrado pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (8), na localidade da Fazenda Mangueira, distrito do Retiro, município de Coração de Maria.

Segundo informações, por volta das 15h, dois homens de moto mataram com vários tiros Rogério Alves de Oliveira, 33 anos, Antonio Fernando Miranda Vitória, 19, e uma terceira pessoa identificada apenas como "Furão". As vítimas estavam dentro de uma casa quando foram chamadas por um dos homens e ao saírem foram obrigadas a se deitar no chão e terminaram executadas com tiros na cabeça.
A Delegacia Territorial de Coração de Maria está investigando a motivação e autoria da chacina. Ainda de acordo com a polícia, pelo menos duas das vítimas tinham envolvimento com furtos de animais e no quintal da residência foram encontrados três cavalos e um boi, este último reconhecido pelo dono.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Sérgio Araújo Vasconcelos.

Blog Central de Polícia, com informações do Coração Notícias e Jornal Transamérica e imagens reprodução (matéria atualizada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário