terça-feira, 7 de março de 2017

PRF recupera em Santo Estêvão duas caminhonetes “clonadas”

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ontem (6), em Santo Estêvão/BA, a 156 KM de Salvador, resultou em duas caminhonetes recuperadas. Os veículos foram fiscalizados por volta das 14h20, no KM 459 da BR 116.

Durante abordagem a uma picape FIAT/Strada com placas de São Paulo/SP, os policiais encontram sinais de falsificação no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor, de 38 anos. Diante da situação, os PRFs realizaram uma fiscalização detalhada no veículo, onde também foram encontradas adulterações. Após identificação dos dados originais e consulta ao banco de dados, foi verificado se tratar de automóvel roubado há 14 dias na cidade de São Paulo/SP. No veículo estavam sendo utilizadas placas "clonadas" de uma outra caminhonete de iguais características.
O condutor flagrado foi preso e encaminhado com veículo recuperado e CRLV para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelo crime de receptação.

Instantes depois do primeiro flagrante, os PRFs abordaram um veículo cegonha licenciado em São Paulo conduzido por um homem de 38 anos. Durante a fiscalização, verificaram que um dos veículos transportados, uma NISSAN/Frontier, apresentava alterações em seus elementos identificadores, tais como motor, chassi, etiquetas e vidros.

O condutor foi encaminhado, juntamente com o veículo, para a delegacia de polícia judiciaria local.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário