cidadegospel

quinta-feira, 16 de março de 2017

Policial é preso suspeito de tentar matar mulher e sogro em Feira de Santana

Policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da 2ª Delegacia Territorial (DT) e da Delegacia de Homicídios (DH), todas de Feira de Santana, cumpriram, na manhã desta quinta-feira (16), um mandado de prisão preventiva contra o soldado PM Renato Simões de Medeiros Filho. A ação foi coordenada pela delegada Ludmila Vila Boas e teve apoio da Corregedoria da Polícia Militar.

O soldado Simões é acusado de tentar matar Rosemary de Jesus Bahia, sua companheira, e o pai dela, em agosto do ano passado, depois de uma discussão com ambos, na qual disparou quatro tiros de arma de fogo contra eles. Na ocasião, um adolescente de 15 anos, irmão de Rosemary, foi atingido pelas costas por um dos projéteis e hoje se encontra paraplégico.

De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas, que está à frente das investigações, o policial é o principal suspeito também da morte do próprio tio, José Simões Medeiros, ocorrido em janeiro deste ano, uma vez que testemunhas viram quando os dois discutiram alguns dias antes do crime. Um mandado de busca e apreensão chegou a ser cumprido na residência do soldado, em Salvador. Relembre o crime: 
http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2017/01/homem-e-executado-dentro-de-carro-no.html 

Tendo contado com o apoio do delegado Gustavo Coutinho, durante a operação de hoje, a delegada da 2ª DT/Feira salientou ainda que a Corregedoria da PM foi informada sobre os episódios envolvendo o soldado Simões, que já foi conduzido para a Coordenadoria de Custódia Provisória, da PM, em Lauro de Freitas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ascom/SSP




Nenhum comentário:

Postar um comentário