segunda-feira, 13 de março de 2017

Homem é detido pela PRF com arma de fogo NA BR-116

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) apreenderam uma arma de fogo durante fiscalização na BR 116, no início da noite de domingo (12). A ação ocorreu por volta de 18h30, no KM 421, trecho do município de Feira de Santana.

Ao realizarem abordagem a uma motocicleta DAFRA/Speed, os policiais procederam à revista pessoal dos dois ocupantes, momento em que foi encontrado um revólver calibre .38 com a numeração raspada na posse do passageiro.
Foi dada voz de prisão ao homem, de 21 anos, que foi posteriormente encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local juntamente com a arma apreendida.

Moto com placa fria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo adulterado durante fiscalização na BR 324. A ação ocorreu sexta feira (10), por volta de 10h50, no KM 522, município de Feira de Santana/BA, a 108 km da capital da Bahia.
Os policiais realizavam ronda na BR 324 quando avistaram uma motocicleta HONDA, de cor preta, portando placa com inconsistência na consulta. Durante os procedimentos administrativos, foram encontrados sinais de adulteração no chassi e no motor do veículo. A motocicleta ostentava placa fria e, pelo grau de violação dos elementos de identificação, não foi possível chegar aos caracteres originais.

O condutor, de 19 anos, foi encaminhado com a motocicleta recuperada para a delegacia de polícia judiciária local.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário