quarta-feira, 15 de março de 2017

CIPE Nordeste prende suspeitos de tráfico de drogas e crime ambiental

Por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (15), duas equipes da CIPE Nordeste se deslocaram até a localidade conhecida como Curral de Vaca, no município de Candeal, para averiguar denúncias relacionadas ao tráfico de drogas na residência de um homem identificado com Antonio Luís dos Santos Lima, também conhecido como “Tuca Maia”, 65 anos.

Ainda de acordo com a polícia, havia a denúncia que além de tráfico de drogas, suspeitos de homicídios e roubos na região se escondiam naquela localidade. A residência foi cercada e após revista no local, foram encontrados no interior do imóvel: 22 pedras de crack, 2 trouxas de maconha, 550 reais em espécie, 6 aparelhos celulares, 5 gaiolas e 4 pássaros silvestres, armadilhas para captura de passados, armas brancas e cadernos com anotações.

 No local também foram detidos Valdomiro Santos Souza, 46 anos, morador de Feira de Santana, José Valdir Lima Filho, 28 anos, Antonio da Silva Santos, 36, e Agnaldo Luís da Silva Santos, 44, residentes em Tanquinho.

Todos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Serrinha.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos CIPE Nordeste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário