terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PM realiza abordagens em Tanquinho e flagra suspeitos com documentos de policial que participava de operação

O 4° Pelotão de Tanquinho, com o apoio do PETO 5708, e do grupamento GARRA - Esquadrão de Motocicletas Asa Branca realizou dezenas de abordagens na sede e na zona rural do município. Foram abordados veículos, bares e transeuntes. 

No momento em que o grupamento GARRA abordava uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta,  e placa policial PJT 4338, foram encontrados no veículo os documentos pessoais de um dos policiais que fazia a abordagem. O policial havia perdido os documentos há cerca de três meses na cidade Santa Bárbara. Foram detidos Laércio de Lima, de 20 anos, Alex da Conceição Sousa de 18 anos e João Victor Bispo dos Santos de 19 anos, todos residentes na cidade de Santa Bárbara. Nenhum deles portava documento de identificação. 

O trio foi apresentado na central de flagrantes do Complexo de Delegacias, em Feira de Santana, pelo grupamento Garra.  

Os suspeitos deverão responder pelo Art 169 do Codigo Penal: quem acha coisa alheia perdida e dela se apropria, total ou parcialmente, deixando de restituí-la ao dono ou legítimo possuidor ou de entregá-la à autoridade competente, dentro no prazo de 15 (quinze) dias.

Blog Central de Polícia, com informações da PM e imagem ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário