domingo, 19 de fevereiro de 2017

PM prende mulher acusada de matar homem após discussão em bar

Uma mulher foi presa em flagrante por policiais militares da 67ª Companhia Independente (CIPM) na noite de sábado (18), no Residencial Vida Nova II, bairro Aviário, em Feira de Santana. Tatiane Santos Figueiredo Neto, 33 anos, é acusada de ter matado com golpe de faca, Gilvan de Jesus Silva, que tinha 38 anos, e morava na rua Olney São Paulo, no mesmo bairro.
Segundo informações, o crime aconteceu em um bar na mesma rua onde a vítima morava, após uma discussão. Geilson, irmão da vítima, contou ao repórter Denivaldo Costa que o crime aconteceu após Gilvan discutir com Tatiane e esta voltou ao local na companhia do marido para tirar satisfação. Ainda segundo Geilson, enquanto Gilvan explicava ao companheiro de Tatiane sobre o que teria ocorrido, a mulher surpreendeu a vítima com um golpe de faca, no peito esquerdo.
Gilvan ainda foi socorrido por um mototaxista até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Segundo testemunhas, a atitude da mulher surpreendeu até o marido dela, que estava conversando com a vítima e a repreendeu pelo crime.

A acusada foi localizada pela Polícia Militar e encaminhada para a central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho. Ela deverá responder por homicídio qualificado. Populares revoltados com o crime, depredaram a casa da mulher.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário