domingo, 19 de fevereiro de 2017

Corpo é encontrado parcialmente queimado no Jardim Acácia; as imagens foram enviadas para uma rede social da família

Foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Jocivaldo Costa Oliveira, 30 anos, que residia na Rua São João Grande, região do CIS,bairro Tomba, em Feira de Santana.
O homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (19) em um matagal na localidade do 'Pela Porco', no bairro Jardim Acácia. Os autores do crime utilizaram o método do 'micro-ondas', quando queimam a vítima em pneus. O corpo não queimou totalmente e era visíveis os sinais de tortura e um dos dedos foi arrancado.
A delegada Lícia Alves do plantão do Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), foi quem presidiu o levantamento cadavérico.

Segundo informações, o gesseiro foi torturado além de ter seus membros inferiores queimados. Parentes da vítima estiveram no local e informaram que o homem estava bebendo em um bar na região do conjunto Sérgio Carneiro, e que já estava retornando para a casa quando foi assassinado.

Em entrevista ao repórter Marcos Valentim, o padrinho da vitima, de prenome Cosme, disse que na noite passada, após o ato brutal foram enviadas as imagens do corpo para um grupo de whatsapp, no qual estão incluídos familiares e amigos da vítima. "É horrível, eu tennho 59 anos e nunca ví uma cena dessa, triste deste jeito", lamentou.

Blog Central de Policia, com informações de Marcos Valentim e Denivaldo Costa e fotos do Boca de Zero Nove. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário