terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PM apreende arma de fogo, munições e drogas no Homero Figueiredo

Policiais da 65ª Companhia Independente apreenderam um revólver Taurus, de calibre 32, municiado, além de seis munições avulsas do mesmo calibre; um saco contendo três “petecas” de substância aparentando ser cocaína e material de embalagem da droga, no Conjunto Homero Figueiredo, em Feira de Santana.

Após recebimento de denúncia no início da tarde de segunda-feira (20), uma guarnição policial se deslocou a uma residência na Rua Santa Efigênia, no referido bairro, onde, com autorização da moradora, foram procedidas buscas em seu interior, sendo encontrada uma arma de fogo, munições, drogas e sacos para embalagem.

Conforme a denunciante, todo o material apreendido pertencia ao seu esposo Joseilson Santana Silva, de 22 anos, residente do endereço, que possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas.

A moradora foi acompanhada ao Complexo de Delegacias, juntamente com todo o material apreendido na residência.

PETO 65ª CIPM apreende drogas no bairro Baraúnas

Policiais militares do Pelotão Especial da 65ª Companhia Independente apreenderam 106 pedras de substância aparentando ser crack, além de uma pedra maior de aproximadamente 24g e a quantia de R$ 960 (Novecentos e Sessenta Reais) em espécie, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Através de informações do setor de inteligência, guarnições do PETO duas e quatro rodas, se deslocaram a uma localidade conhecida como “Parrudinha”, no referido bairro. Foram abordados, Ítalo Thiago de Jesus Santos, Caíque Costa Santos e Rosecleia Adorno dos Santos, e com eles foi apreendido todo o material ilícito.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, juntamente com todo o produto da apreensão e dinheiro que estavam em poder.

Ascom/CPRL




Nenhum comentário:

Postar um comentário