quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Ônibus da empresa Rosa são encontrados nos municípios de Serrinha e Riachão do Jacuipe

Cerca de 35 ônibus da empresa Rosa foram encontrados na zona rural do município de Serrinha, há 60 km de Feira de Santana.

Os veículos foram vistos por policiais militares que faziam ronda na Fazenda Guariba, povoado de Casa Nova. As informações foram confirmadas na noite passada(31) pelo Capitão Charles, comandante do Ceto do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha, em entrevista ao repórter Denivaldo Costa.
A Rosa é uma das duas empresas que presta serviço de transporte coletivo de Feira de Santana e está atuando com a frota reduzida na cidade, o que tem gerado transtornos aos passageiros por conta da demora nos  pontos de ônibus.

Segundo dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Feira de Santana, os veículos foram retirados da garagem da empresa por causa de dívidas da empresa em relação ao financiamento dos veículos.
A Rosa estaria tentando evitar o cumprimento de uma liminar que autoriza o recolhimento do ônibus por parte do Banco Mercedes Bens, instituição que financiou a compra dos veículos.
Durante o programa Jornal Transamérica, da rádio Transamérica FM, um motorista informou que ele e outros profissionais foram contratados para levar os veículos para os municípios de Serrinha e Riachão do Jacuipe. Ouvintes enviaram imagens via WhatsApp, atestando a informação, mostrando veículos retornando para Feira de Santana, na madrugada desta quarta-feira (1).

Blog Central de Polícia, com informações de Kleiton Costa, Denivaldo Costa e Rivaldo Ramos e imagens divulgação e Paulo Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário