sábado, 4 de fevereiro de 2017

Acidente envolvendo três veículos na BA-504 provoca a morte de idosa

Um acidente ocorrido por volta das 7h15 desta sexta-feira (3), envolvendo três veículos na BA-504 provocou a morte de uma mulher e deixou vários feridos. O acidente aconteceu na localidade conhecida como ‘Ponto da Jaqueira’.

Segundo informações, um veículo Fiat Doblò, branco, de placa não anotada, fazia o transporte de passageiro de Irará para Feira de Santana quando foi tocado na traseira por um caminhão e desgovernado bateu em um Ford Focus, saindo da pista e capotando várias vezes. Uma passageira identificada como Florípes Santos de Jesus, 74 anos, morreu no local. O motorista e demais passageiros foram socorridos para o Hospital Municipal de Santanópolis e Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
De acordo com informações de passageiros da Doblò, o acidente teria sido provocado por um animal na pista, fato que obrigou o motorista a diminuir a velocidade e o caminhão baú de placa QUE-2319, licença de Ribeirão Preto-SP, que vinha logo atrás não conseguiu evitar a colisão na traseira do veículo. O caminhão deixou uma longa marca de frenagem no asfalto e chegou a estourar um dos pneus dianteiros, mas o motorista conseguiu controlar a direção.

Os feridos foram identificados como Carlos Alberto Cerqueira Batista, 56 anos, motorista da Doblò, residente em Feira de Santana; Natan Silva de Jesus, 26, também morador de Feira; Valdilene das Neves Costa, 42, Iraildes Cerqueira da Silva, 33, e Maria da Conceição Ribeiro Silva, 54, residentes em Irará.

O outro veículo envolvido no acidente, o Ford Focus, placa FMB-9526, licença de Feira de Santana, teve danos materiais e o motorista saiu ileso do acidente. O corpo da idosa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Blog de Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário