quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Quatro pessoas são baleadas ao lado do SAC, no centro de Feira; uma morreu

Quatro pessoas foram baleadas por volta das 11h30 desta quinta-feira (12), ao lado do SAC I, na avenida Olímpio Vital, e próximo da ‘Feira do Rolo’, no centro de Feira de Santana.

Segundo informações, um homem se aproximou de uma das vítimas, identificada apenas pelo prenome Marivaldo e residente no bairro Jardim Cruzeiro, e começou a atirar. Marivaldo foi atingido na cabeça, tórax e braço direito.

Durante o tiroteio foram baleados Carlos Roberto da Silva,58 anos, residente na rua Cordeiro, bairro Rua Nova, atingido no braço direito; Jean Tarcízio Pereira Santana, 30, residente na rua L, conjunto Feira X, atingido de raspão no pescoço; e Joeldes Gonçalves de Souza, 47, morador do conjunto Panorama, ferido de raspão na virilha.
De acordo com testemunhas, o alvo era Marivaldo, que estava conversando com outra pessoa, quando foi surpreendido pelos disparos. Todos os feridos deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Um homem dentre  os baleados não resistiu  no centro cirúrgico.

Blog Central de Polícia, com informações do Ronda Policial e fotos de Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário