sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PRF recupera em Feira de Santana veículo roubado com documento falsificado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã de hoje (19), um veículo roubado e com documentação veicular adulterada. O flagrante aconteceu por volta das 11h10, no KM 429 da BR 116, trecho do município de Feira de Santana. 

A ação ocorreu quando os PRFs realizaram abordagem a um FIAT/PALIO ATTRACTIV ocupado por dois homens. Ao solicitarem a documentação de porte obrigatório, os policiais verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado possuía indícios de falsificação, fato confirmado após consulta aos sistemas.

Além disso, ao realizar o processo de identificação veicular, os policiais descobriram que o veículo portava placas “clonadas”, sendo as originais OKI-1492, com registro de roubo/furto.  Questionado pela equipe policial, os homens informaram ter adquirido o veículo em uma localidade conhecida como “Ilha do Rato”, pagando a quantia de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais).

Condutor e passageiro foram detidos e encaminhados para delegacia de polícia judiciária local, onde responderão por receptação e uso de documento falso.

Fonte: PRF, com imagem reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário