sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PM prende suspeito de ter baleado mulher durante tentativa de assalto no Terminal Central

Policiais do Motocentro, da 64ª Companhia Independente  (CIPM), prenderam um suspeito de ter tentado praticar um assalto e baleado uma idosa no Terminal Central, em Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (20).

De acordo com a polícia, Vanildo Pereira Borges, de 24 anos, a viatura Feira 29, que realizava rondas pelas proximidades do terminou prestou socorro à vítima enquanto o Motocentro empreendeu ronda em busca do acusado. Minutos depois, os policiais visualizaram Vanildo em atitude suspeita nas imediações do terminal rodoviário.

Flagrado portando um revólver calibre 32, o suspeito foi conduzido ao Complexo de Delegacias do Sobradinho. A Polícia Civil procederá com as investigações com o intuito de verificar se Vanildo tem relação com os fatos ocorridos no início da manhã no terminal de transbordo central.

Relembre o fato

Uma mulher de 60 anos foi atingida por um tiro quando estava dentro da Estação Central de Transbordo de Feira de Santana na manhã desta sexta-feira (20).

Segundo a polícia, Maria da Conceição Lopes da Silva estava aguardando um ônibus e sofreu um tiro na coxa direita. O disparo foi feito na parte de fora da estação e teria como alvo uma pessoa que estava sendo assaltada.

A vítima foi socorrida por uma equipe de policiais militares até o Hospital Geral Clériston Andrade. Maria da Conceição chegou à unidade hospitalar às 6h35.

Blog Central de Polícia com imagem ilustração.



Um comentário:

  1. "O tiro veio de fora ", SERÅ mesmo??? Porque o trasbordo esta entregue a tudo que é ruim, tiroteio , assaltos, várias pessoas com deficiência mental circulando. Não sei quem administra, mas esta fazendo um péssimo trabalho !

    ResponderExcluir