quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

PM apreende arma e celulares; policiais se envolveram em acidente durante perseguição

Dois suspeitos de assaltos no bairro Caseb foram presos por policiais militares por volta das 21h30 de terça-feira (3). Durante a perseguição, dois policiais que estavam de moto se acidentaram.

Segundo a ocorrência, Pedro Pereira de Carvalho e Faron Rodrigues Maciel estavam a bordo de uma motocicleta CG e tentaram fugir quando perceberam a presença da polícia. Cinco policiais saíram em perseguição e dois PMs terminaram se machucando; um com uma perfuração na perna direita e outro com escoriações leves.

Os suspeitos foram alcançados e encaminhados para a delegacia. Com a dupla foi encontrado um revólver e oito celulares. Os policiais acidentados foram socorridos para o hospital.

Dupla acusada de tráfico é presa no Nova Esperança

Uma moto Honda Bros e 26 papelotes de maconha foram apreendidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes, pela guarnição Peto da 65ª Companhia Independente.

A abordagem policial, ocorreu na a manhã de terça-feira (3), no bairro Nova Esperança. O material estava em poder de Lucas dos Santos Almeida e Elton Ramos Cerqueira.

Informações do CPRL e imagem reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário