quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Casa é invadida no distrito de Humildes; homem morre e mulher é baleada

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), presidiram o levantamento cadavérico de Arley Costa Conceição, também conhecido como “Pica Pau”, 22 anos, na manhã desta quinta-feira (5).

O jovem foi morto com vários tiros durante a madrugada na travessa Ipanema, distrito de Humildes, em Feira de Santana.  De acordo com a delegada Larissa Lage, a casa foi invadida por quatro homens encapuzados que deflagraram vários tiros. Na residência da vítima, foi encontrada uma balança de precisão, além de substância aparentando ser droga.

"O homem tentou fugir pulando o muro, mas foi alcançado e morto. Já Jucilene Santos da Silva, 22 anos, também foi baleada e levada para uma policlínica local”, relatou a delegada.  Ainda de acordo com Larissa Lage, a morte de “Pica Pau” tem característica de vingança.

O corpo foi encaminhado no final da manhã para o Departamento de Policia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Crime em Santo Estevão

Ainda na manhã desta quinta-feira (5), um homem também foi morto dentro de casa, na zona rural do município de Santo Estevão. De acordo com ocorrência policial, quatro homens invadiram uma residência e executaram José de Almeida Conceição.

A casa onde ocorreu o crime fica nas proximidades do limite dos municípios de Rafael Jambeiro e Santo Estevão.

O corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), conforme informações do coordenador regional de Polícia Civil, João Rodrigo Uzzum.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa ( Ronda Policial).




Nenhum comentário:

Postar um comentário