domingo, 29 de janeiro de 2017

PETO 67ª CIPM apreende drogas e objetos na BR 116 Sul

Policiais militares apreenderam certa quantidade de substância aparentando ser maconha, aparelhos celulares, a quantia de R$ 110,00 (cento e dez reais) e um cachimbo, dentre outros objetos sem procedência, na sexta-feira (27), na BR 116 Sul.

Após perceberem a presença da guarnição do Pelotão Especial da PM na tarde de sexta-feira (27), em rondas nas proximidades da antiga sede do Fluminense, em torno de seis pessoas empreenderam fuga em direção a um matagal, em atitude suspeita.

Duas jovens, uma de 16 e uma de 20 anos foram alcançadas e abordadas, e com elas foi encontrada toda a droga preparada para a comercialização e consumo, além de parte da droga sem processamento, e outros objetos, possíveis produtos de roubo.As envolvidas foram encaminhadas à Delegacia, juntamente com todo material apreendido.

Ronda Maria da Penha apresenta acusado de ameaça no Ponto Central

Rômulo da Silva Ribeiro, de 44 anos e sua companheira, ambos residentes do bairro Ponto Central, foram acompanhados até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), no final da tarde de sexta-feira (27) por policiais da guarnição Ronda Maria da Penha, após denúncia de que Rômulo estaria ameaçando a companheira, com uma faca.

Prisão por porte ilegal de arma de fogo e entorpecente

Policiais militares apreenderam um revólver de calibre 32, sem marca do fabricante, com três munições, sendo uma intacta e duas deflagradas, além de certa quantidade de maconha, no bairro Mangabeira, na noite de sexta-feira (27).

Durante rondas na localidade, a guarnição do Pelotão Especial da 66ª CIPM, apresentou em flagrante delito Wadisley Silva dos Santos, de 22 anos, de demais dados ignorados, que estava portando ilegalmente a arma de fogo e 20 buchas de maconha.

As informações são da Ascom/CPRL




Nenhum comentário:

Postar um comentário