terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Homem é detido após ameaçar ex-namorada na porta de motel

Na madrugada desta terça-feira (10), policiais militares conduziram até a delegacia, Diego de Jesus, acusado de ameaçar a ex-namorada através do celular.

Segundo a ocorrência, o caso aconteceu na porta de um motel em Feira de Santana e de acordo com a mulher, o acusado tentou invadir o estabelecimento.

Abordado pelos policiais, foi constatado que o homem estava com um veículo Celta, sem a documentação obrigatória. Ele foi apresentado na delegacia e o veículo ficou retido.

Maria da Penha

No bairro Concórdia, a guarnição Ronda Maria da Penha foi acionada, no início da tarde de ontem (9) através do Cicom, com informação de que uma mulher havia sofrido agressão física, provocada pelo companheiro. Adriano das Vírgens, 21 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia.

Também foi apresentado na delegacia, Anderson Nery de Almeida, 29 anos, por descumprimento de medida protetiva no bairro Feira X. Ele é acusado de agressão e foi encaminhado para a  Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Apreensão de drogas

Na tarde de ontem (9), a guarnição do Pelotão Especial da 67ª CIPM, em ronda no bairro Brasília, apreendeu, 47 trouxas de maconha, 327 gramas da erva prensada, uma balança de precisão, uma pedra de cocaína (4,5 gramas) e a quantia de R$ 84, além de um smartphone.
O fato aconteceu após os policiais abordarem Breno das Neves Reis, que estava carregando uma sacola. Após ser flagrado com maconha, o suspeito informou que teria mais drogas em sua residência, onde foi apreendido o restante do material.

Detido após de roubar bolsa 

Leonardo de Borba Antunes foi conduzido para a delegacia após roubar a bolsa de uma mulher, na noite de ontem(9), no bairro Ponto Central.

O marido da vítima conseguiu deter o acusado e solicitou o apoio da polícia. A guarnição Sertão 10, foi acionada e encaminhou Leonardo para a Central de Flagrantes.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL e imagens reprodução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário