domingo, 29 de janeiro de 2017

Guarda Municipal de São Gonçalo é suspeito de participação em assalto

Após informações via rádio na noite dessa sexta-feira (27), policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), lotados na 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Santo Amaro, com o apoio da guarnição Subaé 28 da cidade de Conceição do Jacuípe (Berimbau), perseguiram um veículo HB20, cor prata, placa AYU-2382, licença de Feira de Santana, com três indivíduos a bordo, suspeitos da prática de assaltos a estabelecimentos na cidade de Santo Amaro.

Os policiais só conseguiram interceptar o veículo na BR324, já próximo ao bairro 115 em Amélia Rodrigues, localizada na Região Metropolitana de Feira de Santana. Durante a abordagem, de acordo com informações da guarnição, foram encontrados no interior do veículo 1 PT Cal 380 Taurus, 2 carregadores 21 munições, 5 celulares, 1 algema, 2 relógios, 675,10 em dinheiro e 1 fardamento completo Guarda Municipal. Ainda de acordo com informações, um dos suspeitos se identificou como Expedito dos Santos Franco (de camisa branca), Guarda Municipal de São Gonçalo dos Campos. Ele e os outros dois indivíduos, que até o momento não temos suas identidades, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro.
Este é o segundo caso com ação policial envolvendo agente lotado na Guarda Municipal de São Gonçalo. O primeiro e com identidade ainda não revelada foi na Operação Hefetus deflagrada pela Polícia Federal no mês de novembro do ano passado, que ainda investiga fraude no sistema da Polícia Federal para a concessão de registro de porte de arma. Além do GM, um policial militar de Feira de Santana e um servidor da Polícia Federal estão sendo acusados de participação na fraude. Até o momento a PF não divulgou as identidades dos acusados.

São Gonçalo Agora/Com informações e fotos da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário