sábado, 24 de dezembro de 2016

Rebanho na BA-502 (Feira-São Gonçalo) provoca acidente com van da Sindkosan

O acidente aconteceu por volta das das 19:30h dessa sexta-feira (23), na BA-502, povoado da Tapera, imediações do Parque Maria Mineiro. De acordo com integrantes da Sindkosan, o veículo Ducato de numeração 32 trafegava sentido São Gonçalo, numa velocidade adequada para o trecho, que é perigoso e escuro, quando se deparou com um rebanho de gado na rodovia. Cerca de quatro animais foram atropelados e dois morreram devido a gravidade do impacto.

Uma passageira por nome Ariane Santos, que estava no assento da frente do veículo, informou a nossa reportagem que sua sorte foi estar com o cinto de segurança, pois mesmo a van estando em baixa velocidade o impacto foi violento e algumas pessoas acabaram se batendo nos assentos do veículo. Uma passageira que estava do seu lado bateu o joelho no painel, mais graças a Deus ninguém sofreu nenhuma gravidade.
Por causa de uma grande irresponsabilidade do proprietário desses animais, que ainda não se sabe quem é, quase aconteceu uma tragédia. A frente da Ducato ficou bastantes danificada. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para registrar a ocorrência e já está investigando a propriedade dos animais, para que sejam tomadas as devidas providências.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo



Um comentário:

  1. Tem que colocar o dono dos animais e na cadeia . Como foi o animal que morreram poderia ser um dos passageiro da vam

    ResponderExcluir