quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Comandante Leste garante reforço no combate ao crime em Coité

Aconteceu na tarde de ontem, reunião no Fórum do município de Conceição do Coité, para tratar de assuntos referentes à criminalidade da cidade e contou com a presença do coronel PM Adelmário Xavier, comandante da Região Leste.

O coronel Adelmário, afirmou, durante encontro,  que continuará apoiando operacionalmente o 16° BPM, visando identificar e prender os autores e mandantes de execuções na cidade em Coité. Apoiará também, o Judiciário e Ministério Público quando solicitado for.

O comandante lembrou ainda, que um dos suspeitos, mandantes de execuções na região, veio à obtido, nesta às 23h30, ao resistir a ordem de prisão, de tropas da PM, que  estão apoiando o policiamento da cidade. O reforço na cidade conta com guarnições da Rondesp Leste.

O encontro reuniu, o juiz de  direito titular da Vara Criminal,  Gerivaldo Alves Neiva, o prefeito, Francisco de Assis o tenente coronel PM, Gilson Paixão, comandante do 16ª Batalhão e o tenente PM Rafael, responsável, pela Companhia Independente de Coité, Dr. Mozart Cavalcanti, coordenador da Polícia Civil, Dr. Hildebrando Alves da Silva, delegado, e demais oficiais.

Ascom/ Comando Regional Leste/imagem reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário