terça-feira, 25 de outubro de 2016

Pai e filho acusados de comercializar madeira ilegal são presos em Feira de Santana

O empresário Sandoval Ramalho de Oliveira e seu filho Eduardo Silva de Oliveira foram presos, na quinta-feira (20), em Feira de Santana, durante a “Operação Virtualis”, deflagrada para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão. A ação também foi realizada nos estados do Pará e Maranhão. 

Sandoval e Eduardo são acusados de integrar um esquema criminoso de comercialização de transporte de madeira procedente do estado do Pará e comercializada no estabelecimento de propriedade deles. 

Equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia Territorial (DT), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovia (Decarga), sediadas em Feira, deram apoio à Polícia Civil do Pará, responsável pela operação.

Os policiais apreenderam um notebook, uma CPU e documentos diversos, que serão periciados. Sandoval e Eduardo encontram-se custodiados na carceragem da 1ª Coorpin/Feira, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

FONTE: SSP/BA, com imagem ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário