sexta-feira, 30 de setembro de 2016

PM apreende arma e recupera veículos roubados

Uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM), apreendeu uma arma de fogo e recuperou um veículo roubado durante operação na manhã desta quinta-feira (29), no distrito de Maria Quitéria (São José).
Segundo informações, a PM recebeu a denúncia de que uma motoneta Shineray Jet, cor branca, tinha sido roubada e abandonada na localidade de “Genipapo”. Em seguida, os policiais detiveram Carlos de Jesus Silva, 23 anos, que trafegava em atitude suspeita com uma bicicleta e portando um revólver calibre 38, municiado, além da quantia de R$ 128.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia.

Mangabeira

Durante ronda na manhã de ontem (29), pelo bairro Mangabeira, policiais da 66ª Companhia Independente (CIPM), localizaram uma moto Honda Fan 150, preta, abandonada. Constando restrição de furto/roubo, o veículo foi levado para a delegacia.

Brasília

Ainda na manhã desta quinta-feira (29), uma equipe da 67ª Companhia Independente (CIPM), recuperou uma moto com restrição de furto/roubo, na Avenida Maria Quitéria, bairro Brasília.

Os policiais flagraram Alleson Almeida Kirchubel, trafegando com uma motoneta Shineray Jet, cor vermelha, e na abordagem foi verificada a restrição do veículo. O suspeito e a moto foram encaminhados para a delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL e foto divulgação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário