quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mulher diz em depoimento que matou o cunhado por causa de celular

A feirante Marlene Santos Peixoto, também conhecida como ‘Marla’, acusada de matar o cunhado queimado após uma discussão na casa da vítima, na rua Mantiqueira, bairro Rua Nova, em Feira de Santana, esteve na tarde de quarta-feira (4), no Complexo de Delegacias do Sobradinho, e acompanhada de um advogado prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da DHPP, a acusada confessou em depoimento que matou o cunhado, Antonio Teodoro da Silva, 27 anos, após ele ter quebrado seu celular, fato ocorrido na noite de 25 de abril. Dois dias depois, ainda de acordo com o depoimento, a mulher foi até um posto de combustível, comprou um litro de gasolina e depois de derramar o líquido na vítima ateou fogo.

Antonio Teodoro teve 70% do corpo queimado e foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Logo em seguida, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas não resistiu e morreu no dia 30 de abril.

Segundo a polícia, a acusado mora há cerca de quatro anos na casa da irmã e do cunhado. O delegado Gustavo Coutinho informou que Marlene vai responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e poderá solicitar a prisão preventiva da acusada.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica)



Nenhum comentário:

Postar um comentário