terça-feira, 5 de abril de 2016

PM descobre plantação de maconha na zona urbana de Cruz das Almas

A Polícia Militar descobriu por acaso uma plantação de maconha na rua C, do bairro Inocoop, na cidade de Cruz das Almas, distante 72km de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (5).

O sargento Paulo Sérgio, contou para o site Cruz na Tela, que uma pessoa testava um Drone (veículo aéreo tripulado por controle remoto) e descobriu uma plantação estranha, suspeitou que fosse maconha e acionou a Polícia Militar, que passou a investigar e chegou ao local.
Uma pessoa foi detida no local e apontou o responsável pela plantação, que chegou após atender a uma ligação feita pelo colega, também recebendo voz de prisão. A PM também prendeu uma terceira pessoa.

De acordo com a polícia, a plantação foi encontrada no quintal de uma residência em uma área bem protegida, inclusive contra insetos, raio solar e também era aparelhada com luz neon.
"Três rapazes que para a vizinhança eram pessoas do bem, engenheiro civil, comerciante, até com um poder aquisitivo favorável", disse o sargento para o site Cruz na Tela. Para a reportagem, os suspeitos alegaram que são viciados e toda a droga era para consumo entre eles. 

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Territorial, que solicitou a presença da perícia para analisar todo o material encontrado.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do site Cruz na Tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário