segunda-feira, 11 de abril de 2016

Homem acusado de tentativa de assalto é morto em Cabaceiras do Paraguaçu

João Adailton Gonçalves Fabiano de Oliveira, o "João",  foi morto a tiros na tarde de sábado (9) no Jacarezinho, zona rural do município de Cabaceiras do Paraguaçu. 

De acordo com informações preliminares, João teria sido morto em um suposto latrocínio, (roubo seguido de morte), mas a Polícia Militar da cidade em contato com o Cruz na Tela, informou que ele ao tentar realizar um assalto com mais dois comparsas, foi baleado por um homem de identidade ignorada que fugiu em seguida. 

A polícia ainda informou que João era morador do bairro Areal em Cruz das Almas e que também já vinha sendo investigado, por participações em assaltos nas localidades rurais de Cabaceiras do Paraguaçu, ao lado de seus comparsas. 

Um homem que também participou do assalto, identificado como Reinaldo dos Anjos, 24 anos, da rua "Torta" em São José do Itaporã, Muritiba, foi preso e levado para a sede da 4ª (Coorpin) Coordenadoria de Polícia do Interior/Santo Antônio de Jesus. 

Uma moto de placa OLD-8506, licença de Cruz das Almas, utilizada por eles, foi recolhida pela polícia para o pátio da delegacia.

O corpo foi removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica.  O caso está sendo investigado pela delegacia local.

Fonte: Cruz na Tela




Nenhum comentário:

Postar um comentário