segunda-feira, 11 de abril de 2016

Feira de Santana: Polícia interrompe velório de criança que morreu atingida por portão

A Polícia Civil de Feira de Santana interrompeu na manhã desta segunda-feira (11) o velório de Ana Caroline de Jesus Melo, de um ano e cinco meses, que morreu na tarde de ontem (10), após ser atingida por um portão na igreja Assembleia no Parque das Mangueiras, Parque Tamandarí, bairro do Tomba.

Segundo informações, a menina brincava com outras crianças, enquanto a mãe participava de um evento na ingreja, quando foi atingida na cabeça por um portão. Imediatamente, a criança foi socorrida para a policlínica do Tomba, mas não resistiu. Os familiares informaram que a médica que atendeu a menina, atestou morte por traumatismo craniano. O corpo da criança foi liberado para o sepultamento, sem que o fato fosse comunicado à polícia.

E na manhã de hoje, a delegada Martine Veloso e uma equipe da polícia estiveram no velório e removeram o corpo para ser necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com a delegada, a família foi informada que a polícia teria que fazer a necropsia, por se tratar de morte violenta.  “ Tivemos que remover o corpo para o DPT, pois a criança seria sepultada sem a verdadeira causa da morte, e depois teríamos que fazer a exumação do corpo”, explicou a delegada.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Sotero Filho, e foto reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário