quarta-feira, 13 de abril de 2016

Corpo é encontrado sem cabeça no bairro Aviário; polícia suspeita que seja de jovem do Feira VII

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram na tarde de ontem (12), um corpo sem cabeça em um matagal localizado no bairro Aviário, nos fundos do Conjunto Penal de Feira de Santana. O corpo estava em avançado estado de decomposição. Próximo ao corpo foi encontrado um canivete, que pode ter sido usado para decapitar a vítima.
Uma das suspeitas da polícia é que o corpo seja do jovem Pedro Gonzaga Neto, de 21 anos, cuja cabeça foi encontrada no último dia 26 de março no bairro Feira VII, onde funciona uma feira livre. A cabeça estava em uma mochila e foi deixada em uma das barracas. 
O crime: http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2016/03/cabeca-de-homem-e-encontrada-no-feira.html
Agentes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo para necropsia. 

O delegado Carlos Lins, que presidiu o levantamento cadavérico informou que a polícia já tem os nomes dos suspeitos da morte do jovem Pedro Neto e também já sabe a motivação do crime. 

Emboscada

De acordo com informações do delegado Gustavo Coutinho (foto), titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o local onde o corpo estava foi indicado por Kekeu, preso acusado de envolvimento no crime.

Segundo a polícia, Pedro Gonzaga Neto, foi vítima de uma emboscada articulada por um homem identificado como Robixão. Ele teria convidado o jovem para beber, sendo amarrado posteriormente e levado até o matagal, onde foi degolado com a participação de outras cinco pessoas.

Motivo

Ainda de acordo com informações da DHPP, o crime foi cometido por vingança, sob a alegação de que a vítima teria paquerado a namorada de Robixão. A polícia já pediu a prisão preventiva de todos os envolvidos.

A identificação do corpo só será possível após o comparecimento de familiares ao DPT e a realização de exame de DNA. 

Informações do Blog Central de Polícia e De Olho na Cidade, com fotos do Boca de Zero Nove.

2 comentários: