segunda-feira, 14 de março de 2016

Violência em Feira: 6 pessoas assassinadas no fim de semana

O fim de semana terminou com o saldo de seis pessoas assassinadas em Feira de Santana. Diante dos crimes mais recentes, chega a 19 o número de homicídios ocorridos neste mês de março, e a 86 em todo o ano.

Conceição 2

Um dos crimes teve como vítima o jovem Gilclédson Santos de Jesus, de 21 anos, que foi assassinado no sábado (12) no loteamento Parque Brasil, bairro Conceição 2, em Feira de Santana. Segundo a polícia, a vítima sofreu tiros na cabeça, nos braços e no tórax.

Testemunhas informaram que Gilclédson foi surpreendido por dois homens de identidade ainda não revelada pela polícia. O motivo do crime também é desconhecido.

Gabriela

Também no sábado (12), morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Gutemberg Silva de Souza, de 22 anos, vítima de vários tiros no bairro Gabriela II. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas faleceu após os primeiros atendimentos.

Mangabeira

No bairro Mangabeira, Juscelino dos Santos Almeida, de 26 anos, foi executado a tiros por volta das 14h de domingo. Segundo familiares, a vítima foi chamada na porta de casa por um homem que realizou vários disparos. O criminoso fugiu em uma motocicleta. 

Baraúnas

Já no bairro Baraúnas, o ex- presidiário Marcos Carvalho de Jesus, 35 anos, foi assassinado na manhã de domingo (13) quando estava perto de casa na Travessa Cosme de Farias, bairro Baraúnas. Familiares informaram que a vítima ia participar de uma lotação para uma praia quando foi surpreendido pelo assassino, de identidade não revelada.

George Américo

Outro crime foi registrado às 18h30 do domingo (13), quando Ribomar Vitória, 36 anos, morreu na policlínica do conjunto George Américo. Ele foi atingido por tiros em várias partes do corpo. Segundo informações, a vítima estava em um bar, quando desconhecidos chegaram atirando e também acertaram duas pessoas que estavam nas proximidades.

Aviário

O sexto assassinato, também na noite de domingo (13), vitimou Rafael Almeida Fragoso, de 23 anos, que foi assassinado a tiros por volta das 19h no condomínio Aquarius, bairro Aviário.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investigam o motivo e a autoria dos crimes. Além dos homicídios relatados, várias tentativas de morte foram registradas no livro de ocorrências da polícia no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Blog Central de Polícia, com informações de Kleiton Costa e Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário