segunda-feira, 14 de março de 2016

Secretaria de Segurança agenda reuniões para combater a criminalidade em Santo Estevão

O delegado João Uzzum, Coordenador da Regional de Feira de Santana, e o secretário da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP/Ba), Maurício Barbosa (foto) estão acompanhando de perto os fatos ocorridos em Santo Estevão na última semana, e segundo informações da polícia, providências estão sendo planejadas e adotadas.

Entre as ações está um agendamento já feito pelo Promotor Público e a Juíza para uma reunião marcada para o dia 29 envolvendo os representantes das polícias Civil e Militar. Também uma reunião com o delegado Regional e toda equipe de policiais Civis de Santo Estevão já foi marcada para o dia 16 de março, às 9h.

Além das duas reuniões, o Secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, também agendou com os delegados Regional e o Titular de Santo Estevão  para um encontro no dia 1º de abril para tratar dos fatos em ocorrência.

O Comandante da PM em Santo Estevão, Major Jovino já intensificou as rondas pela cidade, com mais policiais nas ruas e abordagens pontuais.

Todos os eventos já agendados pelas autoridades policiais visam combater a criminalidade em Santo Estevão que vem tendo grande repercussão, em especial pela última semana, marcada pelo maior número de homicídios já registrado em um curto período no município.

Fonte: Correio da Cidade, com imagem reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário