domingo, 6 de março de 2016

Preço único da passagem de ônibus ate dia 10 de maio

O cartão, que garante o pagamento do valor relativo à meia-passagem para estudantes, está sendo feito à rua Osvaldo Cruz, 165, no local onde funcionou o Ministério Público Federal.

O valor da tarifa do transporte urbano de Feira de Santana vai permanecer R$ 3,10 até o dia 10 de maio. Até esta data, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito espera que todos os passageiros se recadastrem junto as empresas que operam o setor – a Rosa e a São João.

Os cartões estão sendo confeccionados no Terminal Central, à rua Olímpio Vital – é necessária apresentação de documento que o identifique. Mas a recarga, quando necessária, pode ser feita nos terminais norte, na Cidade Nova, e sul, no Tomba. A recarga é a partir do valor da passagem.

O cartão, que garante o pagamento do valor relativo à meia-passagem para estudantes, está sendo feito à rua Osvaldo Cruz, 165, no local onde funcionou o Ministério Público Federal – próximo à praça. A quantidade de cadastramentos passou dos 20 mil e a meta é atender a 24 mil estudantes.

Secom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário