domingo, 6 de março de 2016

Polícia registra três assassinatos em Feira de Santana

Três pessoas foram assassinadas entre a noite de sábado (5) e a madrugada desta domingo (6) na cidade de Feira de Santana.

Por volta das 22h30 da noite passada, o adolescente Antonio Marcelo de Jesus Nascimento Júnior, 16 anos, foi morto com tiros no tórax na Rua Pedro Américo de Brito, bairro Tomba.

O menor residia na rua Santa Terezinha, próximo ao local do assassinato. O delegado José Geraldo foi quem presidiu o levantamento cadavérico, conforme ocorrência.

Crimes na madrugada 

Na madrugada deste domingo (6), por volta de 1h10 na rua Bem-te-vi, bairro da Pedra do Descanso, um homem foi morto a tiros. Ele trajava short tactel preto e sandália nas cores verde e preta.Não há detalhes do crime no boletim policial.

Outra pessoa também foi encontrada morta com vários tiros, meia hora depois do primeiro assassinato de domingo. O fato ocorreu na rua José Carneiro, bairro Baraúnas.

A vítima foi identificada como Valdir Pereira Miranda, baleado nas costas e nuca. Os últimos dois crimes foram cometidos com armas de calibre 12, segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No mês de março já foram registrados sete homicídios, elevando para 72 o número de assassinatos em 2016.

Blog Central de Polícia, com informações de Gilson Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário