quarta-feira, 16 de março de 2016

PM apreendeu quatro armas de fogo nesta terça-feira; em todos os flagrantes tinha o envolvimento de menores

A Polícia Militar tirou quatro armas de fogo de circulação nos bairros Santo Antonio dos Prazeres e Santa Mônica e em todas as ocorrências havia menores envolvidos. Três das armas foram apreendidas somente no primeiro bairro citado.

Após denúncia anônima, policiais da 66ª Companhia Independente (CIPM) se deslocaram no início da manhã desta terça-feira (15) até o Residencial Aeroporto II, bairro Santo Antonio dos Prazeres, e apreenderam dois revólveres de calibres 32 e 38. Paulo Henrique da Silva Conceição e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram flagrados com as armas e encaminhados para a delegacia.  Todos moram naquele conjunto habitacional.

Já no final da tarde e no mesmo bairro, uma arma de fogo foi apreendida pela guarnição PETO, da 66ª CIPM. A equipe comandada pelo soldado Leonardo abordou dois jovens que trafegavam em uma moto Honda 150, cor preta, e encontrou um revólver calibre 32, marca Rossi. Antonio Lucas Araújo dos Santos, 20 anos, e um menor de 17 anos foram encaminhados para o Complexo Policial do Sobradinho.

Cidade Nova

Por volta das 12h de ontem (15), no bairro Cidade Nova, a guarnição Sertão 30 da 66ª CIPM, fazia ronda naquela localidade e ao abordar um adolescente de 16 anos, encontrou um revólver calibre 32. O infrator foi encaminhado para a delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL.







Nenhum comentário:

Postar um comentário