terça-feira, 8 de março de 2016

Motociclista morre em acidente na BR-116 Sul

Um acidente ocorrido na autura do km 460 da BR 116 sul, em Santo Estêvão, tirou a vida de Adauto Ribeiro de Moraes, de 42 anos. Segundo o Departamento de Polícia Técnica, a vítima pilotava uma moto modelo XRE quando bateu no fundo de um caminhão.

Segundo o site Correio da Cidade. moradores que presenciaram o acidente relataram que o motociclista tentou frear e colidiu no caminhão, que estava carregado de gás. "O tráfego estava bastante lento naquele horário por conta da aproximação do local das obras do viaduto da entrada da cidade, quando o motociclista colidiu", conta um dos moradores que tentou prestar socorro à vítima.

Ainda segundo os moradores, uma mulher que estava de carona na motocicleta ficou ferida e foi levada pelo resgate da Via Bahia para a emergência de um hospital de Feira de Santana.

A vítima morreu no local do acidente e teve o corpo levado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O acidente será investigado pela delegacia da Polícia Civil de Santo Estêvão.

Blog Central de Polícia, com informações do  Correio da Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário