sexta-feira, 4 de março de 2016

Justiça antecipa saída temporária para detentos do Conjunto Penal de Feira

A Vara de Execuções Penais de Feira de Santana contemplou 110 detentos do Conjunto Penal com a saída temporária. Os presos estão deixando a unidade penitenciária nesta sexta-feira (4) e devem retornar no próximo dia 10.

“A saída é relativa à Semana Santa para que os detentos passem o período de sete dias com os familiares”, explicou o diretor do Conjunto Penal, Clériston Leite.

Para ser contemplado com a saída temporária os detentos passam por uma avaliação de comportamento e devem estar no regime semiaberto. O presidiário que cometer delitos e atrasar o retorno perde direito a nova saída e responde a novo processo penal.


Fonte: De Olho na Cidade, com imagem ilustração.

6 comentários:

  1. Eles recebem este direito, e quem anda em dias com a justiça, pagando seus devidos impostos e sem praticar nenhum ato infracional tem que se resguardar em dobro em suas residências.
    Isso não é justiça!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com VC,nesse nosso Brasil infelizmente quem tem direitos são os marginais

    ResponderExcluir
  3. Tem que acaba com isso ja não basta os da rua, ainda solta mas pra piorar eles solto quem vai nós da segurança, pq a policia não tá dado conta os que tá na rua

    ResponderExcluir
  4. Socorro polícia o traficante brawn tá tirando o sossego da nossa população por favor nós ajude

    ResponderExcluir
  5. Major Ribeiro tenha misericordia da população do Sergio Carneiro os vagabundos conhecidos como Diogo ( Galego), Marreta,Fumaça (traficante) estão fazendo o que querem aq a Polícia não faz nada eles traficam e usam drogas abertamente o dia todo na praça no fundo onde vai ser a base da policia (CRAS)isso é uma afronta a sociedade e ao comando policial a policia não faz rondas aq passa uma vez na semana deixando a população a mercês dos bandidos POR FAVOR NOS SOCORRA!

    ResponderExcluir
  6. Mais bandidos nas ruas para praticar assaltos. Já não chega os que estão soltos. Aqui no jardim cruzeiro a bandidagem ta agindo a luz do dia. Assaltos e outros delitos. Pedimos ao comando das polícias que seja feita uma operação.pois a população já ta perdendo a paciência.

    ResponderExcluir