cidadegospel

sexta-feira, 4 de março de 2016

Acusado de assalto morre após colisão durante fuga

Um homem ainda não identificado e acusado de assalto morreu na tarde desta sexta-feira (4) na Rua Papa João XXIII, próximo do bairro do Tomba, após colidir a motocicleta Honda Titan, cor vinho, placa OKO-4610 contra uma moto Honda Biz. Segundo informações, ele estava acompanhado de Vítor Fagundes Pires, 18 anos estavam em fuga após praticarem um assalto no bairro Jardim Acácia.
A polícia informou que a dupla tomou a mochila de um funcionário do Mercantil Rodrigues e após se chocarem contra a Biz, cujo condutor também ficou ferido e ainda não foi identificado, colidiram contra o muro de uma residência. Um dos acusados morreu na hora e o comparsa teve fratura exposta em um dos braços, enquanto o condutor da Biz se feriu no rosto.
Os feridos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) enquanto o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 


Ainda de acordo com a polícia, uma pistola de brinquedo foi encontrada com os acusados e a motocicleta utilizada por eles possui restrição de roubo.

Blog Central de Polícia, com informações do Polícia é Viola e Marcos Valentim (Boca de Zero Nove)

Nenhum comentário:

Postar um comentário