quarta-feira, 30 de março de 2016

Adolescente que estava desaparecida desde sábado é encontrada no Feira X; jovem contou duas versões

Foi encontrada na madrugada desta quarta-feira (30) em uma rua do conjunto Feira X, em Feira de Santana, a adolescente Daniele de Carvalho Santos, 16 anos, que estava desaparecida desde sábado (26), do conjunto Feira V, quando saiu de casa para participar de uma vigília.
Desde então, familiares e amigos fizeram apelos através das redes sociais e imprensa para localizá-la e também acionaram a polícia, que está investigando o caso. Segundo parentes, a jovem foi deixada no Feira X, com um pano enrolado na cabeça, e foi recolhida por uma moradora que a reconheceu pelas fotos divulgadas na imprensa.

A adolescente foi encaminhada para a policlínica do Feira X, para ser medicada e depois prestou depoimento no Complexo de Delegacias do Sobradinho. 

Versões
Para os familiares, a adolescente contou que foi sequestrada e deixada por homens encapuzados no Feira X, mas em depoimento à polícia, confessou que conheceu um homem através das redes sociais e que estava com ele na região metropolitana de Salvador, durante todo esse tempo.
Em entrevista coletiva, o Coordenador Regional da Polícia Civil, delegado João Rodrigo Uzzum, informou que assim que a polícia foi acionada pela família da adolescente, os investigadores começaram a acompanhar o desaparecimento e descobriram que havia uma queixa registrada contra o ex-namorado da garota, que foi ouvido e liberado, mas também foi descoberto que ela manteve contato com um homem através das redes sociais, fato que foi confirmado pela adolescente durante depoimento na manhã desta quarta-feira (30).

"A partir de segunda-feira (29), quando conseguimos reunir elementos de inteligência, importantes, passamos a ter certeza que essa garota estava viva e que a mesma teria partido para a cidade de Lauro de Freitas, acompanhada de um indivíduo que ela conheceu na internet. Ao ser encontrada hoje, apresentou uma versão que não nos convenceu e após ser confrontada com os elementos já colhidos, ela acabou confessando, que de livre e espontânea vontade saiu da residência dela, não comunicou aos pais e estava com um homem, provavelmente na cidade de Lauro de Freitas", declarou Uzzum. O delegado acrescentou que a polícia já identificou o homem e vai ouví-lo.

Confira a chegada dela à políclinica: http://www.bocadezeronove.com.br/adolescente-desaparecida-e-encontrada-no-feira-10/

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove e Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário