sábado, 2 de janeiro de 2016

PM apreende 72 kg de maconha após perseguição e tiroteio em Serrinha; um homem morreu

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apreenderam um carregamento de maconha após perseguição e troca de tiros com dois suspeitos na madrugada desta quinta-feira (31) na rodovia BR-116/Norte, em Serrinha. De acordo com a polícia, os militares estavam em ronda no município de Araci, quando avistaram um Renault Sandero, de placa JRS-5395, em situação suspeita e alta velocidade.

Os ocupantes do carro receberam ordem de parada, mas não obedeceram e aceleraram. Os PMs iniciaram a perseguição que se estendeu até o povoado de Cabeça da Vaca, zona rural de Serrinha. Ao perceberem que seriam alcançados, os suspeitos abandonaram o veículo em uma estrada vicinal e fugiram para uma área de vegetação atirando contra os policiais. Houve troca de tiros e um suspeito foi baleado.
Leonardo Lopes da Silva, de 30 anos, foi levado pelos próprios policiais para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu. Ele morava no bairro George Américo, em Feira de Santana, e portava um revólver Taurus de calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas e três pinadas. O outro suspeito conseguiu fugir e, até a publicação desta matéria, não havia sido preso.

Dentro do carro, foram encontrados 9 tabletes de maconha pesando 8 kg cada um, totalizando 72 kg da droga. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência. O corpo do suspeito morto foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana. Nenhum policial ficou ferido.


As informações são do portal Clériston Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário