cidadegospel

sábado, 2 de janeiro de 2016

Feirense é morto a tiros em Cabuçu

Um jovem que residia no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana, foi assassinado no final da tarde desta sexta-feira (1) na descida do local conhecido como ‘inferninho’ que dá acesso a praia em Cabuçú, no município de Saubara.

Segundo informações, a vítima identificada como Wagner de Jesus Santos, foi assassinada a tiros e morreu no local. Não há informação sobre a autoria do crime.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica) e imagem via WhatsApp.

2 comentários:

  1. Cabuçu poluído.
    A praia de Cabuçu continua linda, porém, a escória de Feira de Santana migrou pra lá, pra onde se olha só se vê traficantes, assassinos, prostitutas e ladrões. O efetivo policial não da conta, ao disparo de tiros eles saem correndo desorientados no meio da multidão acima citada para tentar atender a ocorrência. olha que o prefeito é um capitão da polícia.
    um homicídio foi registrado na manhã do dia 1° na praia. Essas pestes não respeitam nada x nada. Que bom estar em casa longe daquela Sodoma.

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, eu acho que quando vai se comentar abaixo de uma noticia de assassinado de alguém, deve-se medir bastante as palavras qe serão usadas. Em segundo lugar, a praia de Cabuçu não é frequentada so por Ladrões, prostitutas e traficantes , la tmb vai gente de bem , e nn é só pq uma pessoa morre a tiros lá , qe ela teria que ser uma dessas coisas que Vc sitou em seu textinho ridículo. Se Vc nn sabe pessoas de bem tmb morrer de tiros , até pq existe bala achada , pq se fosse perdida passava longe. Assim como foi ele poderia ser Vc , se sabe qe Cabuçu era uma otima praia é pq já frequentou lá, se nn frequenta mais , boa sorte , mais nn sai falando o que nn sabe nn , pq aparências enganam e agente nunca se sabe de onde vem uma Bala "perdida" 😉

    ResponderExcluir