quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Incêndio destrói fábrica de piso sintético em Feira de Santana

Um incêndio na tarde desta terça-feira (12) atingiu uma fábrica de piso sintético para pista de atletismo, pertencente à Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana (Famfs) , localizada no bairro do bairro Aviário. No momento do incêndio, aproximadamente trinta máquinas, usadas para cortar, triturar e confeccionar placas de pista de atletismo estavam dentro do local.
De acordo com informações do repórter Marcelo Fernandes, quando equipes do  Corpo de Bombeiros, comandadas pelo  subtenente Raimundo dos Santos do 2º  do Grupamento de Bombeiros Militares de Feira de Santana,  chegaram, as chamam já tomavam conta do local. A perda do material foi inevitável.
Informações preliminares dão conta que o incêndio começou por volta das 13h. Em entrevista ao Portal Bom Dia Feira, Juca Dias  presidente do Conselho Fiscal da Fundação , informou que o prejuízo material  é de aproximadamente R$ 600 mil . Outra suspeita é que  o incêndio tenha sido criminoso, já que, com os galpões parados, pessoas furtavam fios de cobre para revender e na retirada desses fios era utilizado o fogo para queimar o revestimento de borracha. A Polícia Civil investigará o caso.

Com informações Marcelo Fernandes (Bom Dia Feira ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário